Empório Suplementos - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclos longos

Ir para baixo

Ciclos longos Empty Ciclos longos

Mensagem  elton durais Ter 7 Dez - 17:11

Ciclos longos com mais de 10 semanas com aplicação de drogas caíram em desuso, mas ainda são utilizados nas vésperas de competições sendo que a última semana coincide com a semana do dia D (o dia do show). Desnecessário falar sobre os riscos ainda maiores, não é?

E longos períodos de descanso?

Não restam dúvidas que os usuários se beneficiariam de períodos com meses de descanso, melhor ainda se conseguirem conviver de bem consigo mesmo sem ciclo nenhum quando o desejo é puramente cosmético em detrimento da saúde.

Conheço alguns ex-fisiculturistas profissionais que mesmo após terem abandonado as competições mantêm-se felizes. Orgulhosos pelas suas incursões vitoriosas no mundo da musculação, mas vivendo muito bem sem a enorme massa corporal do passado, pois passam a focalizar a vida de outra forma. Quem pode afirmar que Arnold Schwarznegger não é mais feliz agora que não é mais gigantesco? E Dorian, ele mesmo me disse que agora leva uma vida muito mais relaxante porque não tem mais o estresse das competições, mas dá muito valor pelo que conquistou, logicamente. Enfim, essas pessoas certamente não se tornaram menos homens. Tudo é uma questão de focalização.

Se você é mais jovem, não pense que o tempo não passará. Às vezes pessoas mais jovens são inconseqüentes de mais e desprezam as mais velhas quando na verdade deveriam ouví-Ias e respeitá-Ias. É simples, quem tem 50 anos já teve 20 um dia, mas quem tem 20 não sabe se um dia terá 50. Não é assim?

Eu digo isso porque sei que muitos jovens imediatistas, que querem ficar fortes logo, a qualquer custo, poderão vir direto para este capítulo e tentar resolver o seu problema sem a devida estratégia ou mesmo sem dar chances primeiro a genética. Essas pessoas devem ser contidas e estimuladas a pensar antes de tomar decisões que poderão afetar toda uma vida.

elton durais

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos