Empório Suplementos - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers

Ir para baixo

Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers Empty Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers

Mensagem  adri.brandao Qui 24 Fev - 20:54

O que são Lipo 6?
Os Lipo 6 são produtos termogênicos. Os termogênicos fazem com que o metabolismo do corpo aumente, aumentando também a produção de calor, o que faz com que a gordura em excesso do nosso corpo seja queimada.

Lipo-6
Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers Lipo6-nutrex

O Lipo-6 é um poderoso e extremamente popular queimador de gorduras, utilizando cápsulas líquidas para uma absorção superior atrelada a resultados rápidos. Este método, altamente avançado de entrega de fast-acting compostos de queima de gordura, Lipo-6 faz uma ótima escolha quando se trata de produtos de emagrecimento.
Quando Lipo-6 foi lançado em 2005, foi o primeiro queimador de gordura em cápsulas líquidas.
Ao longo dos anos, Lipo-6 estabeleceu-se como uma ferramenta comprovada e confiável para perder peso rapidamente. Funciona muito bem, não importa se você é homem ou mulher, entusiasta de fitness ou fisiculturista.
Lipo-6 consiste na força-de ingredientes farmacêuticos que permitem um efeito de perda de gordura pronunciado. Além disso, Lipo-6 utiliza todas as cápsulas vegetais naturais, que são completamente desprovidos de quaisquer produtos de origem animal.
Não é à toa que a Lipo-6 foi eleito o "Fat Loss-Produto do Ano" em 2005, 2006, 2007 e 2008. Atualmente, Lipo-6 é a referência para outros líquidos cápsula queimadores de gordura.


Lipo 6X
Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers Lipo-6-x-nutrex

O Lipo 6X é queimador de gordura avançado usando uma nova e exclusiva tecnologia líquida "MULTI-FASE™". Esta tecnologia exclusiva, proporciona também a libertação gradual, isto é, os seus efeitos dão-se em duas fases de libertação: rápida e retardada.

Na 1ª fase, a cápsula líquida de Lipo 6X actua na supressão do apetite e acelera o metabolismo, queimando, assim, a gordura em excesso.

Na 2ª fase, as cápsulas de libertação controlada e retardada continuam, a longo prazo, a fazer efeito no metabolismo da pessoa, o que prolonga os efeitos mencionados no ponto anterior.


Lipo 6 Hers

Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers Nutrex-lipo-6-hers-120

O Lipo 6 Hers trabalha da mesma maneira que o Lipo 6x, ou seja, combina a rápida absorção da cápsula líquida com o sistema de libertação gradual de energia e efeito prolongado na queima de gordura.
A sua mais-valia está em atacar de maneira implacável a gordura localizada e também a celulite, sendo concebido especialmente para mulheres.


Os principais ingredientes em Lipo-6 Hers foram cuidadosamente selecionados para trabalhar em sinergia com o corpo feminino. A dose prescrita em cada dose de Lipo-6 Hers foi precisamente ajustada de acordo com o intervalo de tolerância de uma mulher. Dessa forma, as mulheres se beneficiarão do ótimo efeito de queima de gordura, o apetite-suprimindo, assim como melhoram o humor e a produção de energia sem ter de se preocupar em obter mais estimulantes. Além disso, Lipo-6 Hers contém vitaminas para ajudar a manter o seu cabelo, pele e unhas fortes enquanto faz dieta.


Lipo-6 Black
Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers Lipo6blackbottle

O fabricante do tradicional Lipo-6 resolveu criar uma categoria mais potente para aquelas pessoas e atletas que desejam o maximo da definição e energia. O tradicional Lipo-6 continua sendo um excelente suplemento queimador de gordura, porém segundo o fabricante quem usou o Lipo-6 tradicional e usar o
Lipo-6 Black irá notar uma significativa diferença nos resultados. Um detalhe que está sendo bem comentado do Lipo-6 Black é o fator do mesmo queimar o maximo de gordura e ao mesmo tempo preservar o máximo de sua massa muscular, fazendo assim você secar e definir sem que perder o volume muscular. Lipo-6 Black foi projetado para atacar diretamente o tecido adiposo, sendo uma excelente alternativa para aquela barriga incômoda. Lipo-6 Black combate a retenção liquida, ou seja, água entre os músculos e a pele.As vezes você consegue perder peso mais ainda não fica em forma pois fica com retenção liquida, continuando com o aspecto inchado e gordo. A formula do Lipo-6 Black é mais abrangente e maior que a do lipo-6 tradicional, portanto se você procura um suplemento capaz de lhe promover altos níveis de energia e ao mesmo tempo baixar seu percentual de gordura sem comprometer sua massa muscular, Lipo-6 Black é uma excelente alternativa natural, segura e eficaz.

Áreas de atuação do Lipo-6 Black:

* Ele é projetado para atacar diretamente o tecido gorduroso.

* Sua formula atual em quatro áreas bastantes especificas e necessárias no emagrecimento:
o Ação direta no tecido adiposo.
o Termogênico de alta potencia (acelera a queima de gordura de uma forma geral)
o Elimina a retenção (Diminue o excesso de liquida retido lhe deixando mais magro e definido)
o Anticatabolico ele preserva a massa muscular assim você só perder gordura.


Lipo-6 Black Hers
Diferença entre Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e Lipo 6 Black Hers Lipo6bhbottle

O Lipo-6 Black Hers trabalha da mesma maneira que o Lipo 6-Black
Os principais ingredientes em Lipo-6 Black Hers foram cuidadosamente selecionados para trabalhar em sinergia com o corpo feminino. A dose prescrita em cada dose de Lipo-6 Black Hers foi precisamente ajustada de acordo com o intervalo de tolerância de uma mulher. Dessa forma, as mulheres se beneficiarão do ótimo efeito de queima de gordura, o apetite-suprimindo, assim como melhoram o humor e a produção de energia sem ter de se preocupar em obter mais estimulantes. Além disso, Lipo-6 Black Hers contém vitaminas para ajudar a manter o seu cabelo, pele e unhas fortes enquanto faz dieta, além de atacar de maneira implacável a gordura localizada e também a celulite, sendo concebido especialmente para mulheres.


Qual o Lipo 6 aconselhado para mim?

- Se pretende perder peso a curto-médio prazo e pratica exercício físico, o produto mais aconselhado é o Lipo6. Combinado com a prática de exercício físico, o efeito do Lipo 6 é muito poderoso.

- Se pretende perder peso rapidamente, praticando ou não exercício físico, o mais aconselhado é tomar o Lipo 6X, já que este actua tanto a curto como a médio prazo. Com a prática de exercício físico, os efeitos são mais rápidos e maiores.

- Se o seu objetivo é eliminar as áreas onde tem celulite e não pratica exercício físico, aconselhamos o Lipo 6 Hers.

- Se ainda não satisfeito, pretender utilizar algo mais potente, considerado produtos HARDCORE, é recomendado a utilização da linha Lipo 6 Black ou Lipo 6 Black Hers.

adri.brandao

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos