Empório Suplementos - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil das drogas] Clembuterol (Cloridrato de Clembuterol)

Ir para baixo

[Perfil das drogas] Clembuterol (Cloridrato de Clembuterol) Empty [Perfil das drogas] Clembuterol (Cloridrato de Clembuterol)

Mensagem  adri.brandao Sáb 4 Dez - 14:55

Clembuterol (Cloridrato de Clembuterol)


Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.

Estes efeitos colaterais geralmente baixam rapidamente a vez que o usuário se torna acustumado à droga. Atletas acham clembuterol atraente porque ele é termogênico, com propriedades anabólicas moderadas. Clenbuterol geralmente vêm em tabletes de 20mcg, embora também esteja disponível na forma de xarope e injetável. O mais comum são ciclos de 2-8 tabletes por dia. Para perda de gordura, clembuterol parece ficar efetivo durante 3-6 semanas, então as propriedades termogênicas baixam. Isto é notado quando as gotas de temperatura do corpo volta ao normal. As propriedades anabólicas baixam muito mais rápida, em torno de 18 dias. Atualmente, falsificações de clenbuterol existem, devendo o usuário perceber o produto antes de comprá-lo ou tomá-lo (veja as fotos do original acima). É um produto bom para perda de gordura, com efeito muito bom nos resultados. Os efeitos colaterais assustam um pouco.

Dose efetiva: Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, dividido ao longo do dia. 2 dias tomando e dois dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação.

Aparentemente, clenbuterol tem uma meio-vida no corpo de 48 horas. Isto significa que dois dias em uso, e dois dias sem, conserva o número de pílulas que você usa por um ciclo em lugar de declinar o receptor que acontece duas semanas ao redor. As três semanas sem o uso faz com que os receptores nao declinem; os dois dias de uso, e dois dias sem reduz os efeitos colaterais.

Empilhando: A efedrina não é aconselhado com clenbuterol, pois os efeitos colaterais seriam exagerado. Se você usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e poderia adquirir um efeito termogênico melhor. Cytomel faz a deterioração de deiodinase. O Zaditen regula para cima o beta-2 receptor. Em um ciclo de clenbuterol, suplemento de potássio mantêm seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo.

Efeitos colaterais: Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia. Contanto que o estado de eletrólito seja mantido, clembuterol não causa muitos problemas. Câimbras de músculo são os mais comuns. A regulagem de pressão é importante, sendo aconselhado acompanhar com meio comprimido de aspirina por dia, 2 vezes ao dia.

adri.brandao

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos