Empório Suplementos - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores Whey Protein

Ir para baixo

Melhores Whey Protein Empty Melhores Whey Protein

Mensagem  leandro Dom 5 Dez - 11:11

Em primeiro lugar:
Essa faz jus pela posição, e ao contrário do que vemos muito na área de suplementos, ela não é só marketing não, é de excelente qualidade e já foi eleita em 2005, 2006 e 2007 como a melhor Whey do mundo.
Estou falando da 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum.
Em cada dose (medidor de 30,4g) ela vem com 24g de proteína de alto valor biológico e de excelente absorção.

Em segundo lugar:
Whey da Designer
Em questão de sabor é a melhor, sem sombra de dúvida, principalmente a de morango.
Mas eu não ligo muito pra sabor não, já que tomo a albumina da Salto’s com água,
e não existe suplemento com gosto pior.
A cada porção de 24g, ela contém quase 18g de proteínas e somente 2g de carboidratos.

Terceiro lugar:
100% Whey da EAS
Uma ótima opção também e com boa quantidade de proteína por dose.


Critérios:
Os critérios que eu adotei para avaliar e eleger quais ficariam nas respectivas posições, foram:
Qualidade do produto, evolução durante o período de uso, quantidade de proteína por dose e melhor absorção, resumindo, melhor custo x benefício.

Outras duas marcas importadas que merecem destaque são: Iro Tek e Nature’s Best.

Caso vocês venham me perguntar qual marca das nacionais eu indicaria, creio que aqui no Brasil quem está um passo a frente, é a Probiótica, mas se comparada às importadas, tem muito que evoluir.

A maioria das nacionais faz troca iônica na produção da Whey, deixando a com Ph muito ácido e com isso perdem partes das suas propriedades funcionais (peptídeos) no processo de extração. Algumas são tão ácidas que deixam o Ph do sangue ácido, isso impede a captação e absorção de minerais e nutrientes como por exemplo o cálcio.
Algumas whey usam acido fosfórico e soda cáustica para soltar os fragmentos da proteína de Whey das resinas.
Essas resinas são usadas para atrair e separar a gordura e a lactose da proteína, tudo isso se torna uma processo químico.

Por isso dou preferência pelas importadas, não só pela qualidade da proteína, mas pelo processo de produção, já que as citadas acima, eles informam que usam o processo de ultrafiltração e microfiltração, tornando o produto mais natural.


leandro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos